Algum(a) colega pode esclarecer-me sobre uma dúvida da SS?
Thread poster: expressisverbis
expressisverbis
expressisverbis
Portugal
Local time: 19:31
Member (2015)
English to Portuguese
+ ...
Feb 7, 2020

A dúvida tem a ver com a submissão da declaração trimestral de rendimentos do trabalhador independente.
Quando preenchemos os dados para a Segurança Social, no fim, é emitida uma guia com o valor a pagar nos 3 meses seguintes e um comprovativo de entrega, certo?
Não sou eu que trato da minha contabilidade e, surgiu-me um problema, e gostaria que os colegas na situação de trabalho independente me dissessem sim ou não.
A guia para pagamento sei que é emitida, agora nã
... See more
A dúvida tem a ver com a submissão da declaração trimestral de rendimentos do trabalhador independente.
Quando preenchemos os dados para a Segurança Social, no fim, é emitida uma guia com o valor a pagar nos 3 meses seguintes e um comprovativo de entrega, certo?
Não sou eu que trato da minha contabilidade e, surgiu-me um problema, e gostaria que os colegas na situação de trabalho independente me dissessem sim ou não.
A guia para pagamento sei que é emitida, agora não sei se sai um comprovativo de entrega.
Muito obrigada!
Collapse


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Algum(a) colega pode esclarecer-me sobre uma dúvida da SS?






CafeTran Espresso
You've never met a CAT tool this clever!

Translate faster & easier, using a sophisticated CAT tool built by a translator / developer. Accept jobs from clients who use Trados, MemoQ, Wordfast & major CAT tools. Download and start using CafeTran Espresso -- for free

Buy now! »
Trados Business Manager Lite
Create customer quotes and invoices from within Trados Studio

Trados Business Manager Lite helps to simplify and speed up some of the daily tasks, such as invoicing and reporting, associated with running your freelance translation business.

More info »