Um programa de mentoria para tradutores
Thread poster: Juliano Martins
Juliano Martins
Juliano Martins  Identity Verified
Brazil
Local time: 15:42
Member (2008)
English to Portuguese
+ ...
Aug 16, 2020

Comecei minha carreira de tradutor aqui no ProZ.com em 2007. Sou membro desde então e sempre recomendo este site para outros colegas tradutores.

Em 2016, comecei um canal no YouTube, onde dou dicas sobre o mercado de tradução.

E agora em 2020, acabou de lançar um programa de mentoria com o mesmo nome do meu canal: Viver de Tradução.

Convido a todos vocês a visitarem o meu programa de desenvolvimento profissional e darem uma olhada nos módulos que a
... See more
Comecei minha carreira de tradutor aqui no ProZ.com em 2007. Sou membro desde então e sempre recomendo este site para outros colegas tradutores.

Em 2016, comecei um canal no YouTube, onde dou dicas sobre o mercado de tradução.

E agora em 2020, acabou de lançar um programa de mentoria com o mesmo nome do meu canal: Viver de Tradução.

Convido a todos vocês a visitarem o meu programa de desenvolvimento profissional e darem uma olhada nos módulos que a nossa equipe oferece.

Em português: https://www.viverdetraducao.com
Em inglês: https://en.viverdetraducao.com

Grande abraço!
Collapse


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Um programa de mentoria para tradutores






Trados Studio 2022 Freelance
The leading translation software used by over 270,000 translators.

Designed with your feedback in mind, Trados Studio 2022 delivers an unrivalled, powerful desktop and cloud solution, empowering you to work in the most efficient and cost-effective way.

More info »
Anycount & Translation Office 3000
Translation Office 3000

Translation Office 3000 is an advanced accounting tool for freelance translators and small agencies. TO3000 easily and seamlessly integrates with the business life of professional freelance translators.

More info »