Conferência Internacional do ProZ em Roma
Thread poster: Ana Rita Simões
Ana Rita Simões
Ana Rita Simões  Identity Verified
Portugal
Local time: 04:21
Member (2009)
English to Portuguese
+ ...
Jan 27, 2011

Olá a todos!

Alguém está a pensar participar nesta conferência? Eu moro em Roma, por isso estou ao vosso dispor para o que precisarem, hotéis, restaurantes, transportes... Dentro do possível, tentarei fornecer-vos informações úteis.

E é claro, podemo-nos organizar para um jantar de portugueses numa bela pizzeria! Infelizmente nunca consegui participar num powwow e gostava muito de conhecer mais
... See more
Olá a todos!

Alguém está a pensar participar nesta conferência? Eu moro em Roma, por isso estou ao vosso dispor para o que precisarem, hotéis, restaurantes, transportes... Dentro do possível, tentarei fornecer-vos informações úteis.

E é claro, podemo-nos organizar para um jantar de portugueses numa bela pizzeria! Infelizmente nunca consegui participar num powwow e gostava muito de conhecer mais colegas portugueses!
Collapse


 
Ricardo Gouveia
Ricardo Gouveia  Identity Verified
Local time: 04:21
English to Portuguese
+ ...
Infelizmente não participarei Feb 1, 2011

Para minha grande infelicidade, não deverei participar por motivos financeiros; a não ser que algum óptimo contrato surja até lá.
Estou no começo da minha actividade e seria um óptimo evento para ganhar experiência, conhecimento e contactos (ou não, dado que sou horrivelmente introvertido fora do computador).

Ainda cheguei a fazer as contas com a minha namorada (uma fanática pelo Renascimento e pela Arte Italiana em geral) dos voos e do hostel, mas não me parece que
... See more
Para minha grande infelicidade, não deverei participar por motivos financeiros; a não ser que algum óptimo contrato surja até lá.
Estou no começo da minha actividade e seria um óptimo evento para ganhar experiência, conhecimento e contactos (ou não, dado que sou horrivelmente introvertido fora do computador).

Ainda cheguei a fazer as contas com a minha namorada (uma fanática pelo Renascimento e pela Arte Italiana em geral) dos voos e do hostel, mas não me parece que o consigo este ano, quem sabe para a próxima.

Espero que corra tudo pelo melhor e que se divirtam.
Collapse


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

Conferência Internacional do ProZ em Roma






TM-Town
Manage your TMs and Terms ... and boost your translation business

Are you ready for something fresh in the industry? TM-Town is a unique new site for you -- the freelance translator -- to store, manage and share translation memories (TMs) and glossaries...and potentially meet new clients on the basis of your prior work.

More info »
Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

Buy now! »